segunda-feira, 20 de julho de 2015

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL chega com novas atrações

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL completa 25 anos sendo um evento organizado pela BTS Informa que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Essa edição vem com  mais de 650 marcas em uma área de exposição de 40 mil m2.

A feira espera receber 45 mil visitantes qualificados e é uma grande oportunidade para as empresas de todo o país apresentarem as novidades e gerarem negócios. De acordo com a organização do evento, esse ano, as pré-inscrições superaram as expectativas e já contabilizam um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre os principais expositores estão grandes nomes do mercado como Roland, Mimaki, Epson, HP, Canon Océ, Fujifilm, Ampla, Esko, Serilon, Imprimax, Sid Signs, Sign Supply, J-Teck, MS Printing, entre tantos outros.

“Além de ser referência para o mercado de serigrafia, comunicação visual e impressão digital e impressão têxtil, a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL é o ponto de encontro para quem já é do mercado ter novas ideias, conhecer as novidades e se atualizar. A feira atrai também empreendedores, oferecendo oportunidades infinitas para aqueles que querem começar o próprio negócio”, declara José Dagnesi, diretor da BTS Informa.


O grande destaque da 25ª Serigrafia será o lançamento da Espaço do Conhecimento, um grande espaço de palestras e workshops sobre os caminhos para o mercado lucrar mais nos próximos anos. O evento traz a primeira edição da South America Digital Textile Conference, que terá como foco a tendência da impressão digital em tecidos de escala industrial, soft signage e garment printing; e também a 2ª edição do Simpósio de Grandes Formatos, com quatro dias de discussões e palestras sobre as possibilidades da impressão digital. Outros destaques da iniciativa são a 16ª edição do Fórum Acrílico, o Sign Cultural, que envolve uma rodada de palestras sobre o universo da Publicidade Exterior e o SIGN em Ação, espaço que simula uma oficina real, mostrando como trabalhar a matéria-prima, desde o processo de cortar e dobrar, até a finalização das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário