quarta-feira, 1 de julho de 2015

X-Rite lança produtos para flexografia


A X-Rite apresentou novidades para gerenciamento de cores durante a edição 2015 da INFO FLEX – Conferência de Flexografia organizada pela Flexographic Technical Association (FTA) que aconteceu em maio em Nashville (EUA).

No evento, as soluções X-Rite e Pantone apresentaram como o novo eXact - um espectrofotômetro manual - permite aos gráficos (embalagem e convertedores também) controlar cores para pequenas, médias e altas tiragens.


A outra solução divulgada foi o ColorCert que, de acordo com a empresa, permite que dados de core sejam compartilhados em tempo real e de modo muito simples por meio de job tickets eletrônicos. Conta, ainda, com recurso de incorporação e compartilhamento de dados estatísticos para a análise de dados. Já o PantoneLIVE, um sistema baseado em nuvem, permite armazenar valores espectrais para paleta de cores, assegurado consistência e fluxos seguros de impressão de acordo com o tipo de tinta, substrato ou tecnologia. Todos os produtos X-Rite estão disponíveis no Brasil pela Starlaser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário