quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Xerox divulga a inédita iGen 5

De acordo com a Xerox, a nova iGen 5 Press vem com uma quinta opção de cor, fato que, de acordo com a fabricante, proporciona aumento da produtividade e múltiplas escolhas de velocidade.

A Xerox garante que com iGen o ganho de produtividade aumenta em até 25%, uma vez que menos tempo é gasto em reimpressão, em controle de qualidade ou em configuração do trabalho. "Iniciamos uma revolução digital em cores, quando lançamos a plataforma iGen, em 2002", afirmou Andrew Copley, presidente  da divisão Global Graphic Communications Operations, da Xerox Technology.


"E continuamos a antecipar as mudanças, respondendo com novas maneiras de converter páginas de offset. A iGen 5 é totalmente personalizável para atender os tipos de aplicações, o volume de página e as necessidades de cores desejadas. Tudo ao mesmo tempo, entregando ao mercado a líder em uptime de impressão ", complementou Copley.


A impressora iGen 5 150 e servidor de impressão EFI já foram lançados simultaneamente em todo o mundo. A iGen 5 120 Press, iGen 5 90 Press e FreeFlow Print Server estarão disponíveis em setembro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário