terça-feira, 15 de setembro de 2015

A HP apresenta, durante a Graph Expo 2015, as primeiras impressoras HP PageWide Web Press

As novidades conta com injetores de tinta de alta definição (HDNA, High Definition Nozzle Architecture) e novas funcionalidades na HP Indigo 7800 Digital Press, oferecendo melhor qualidade de imagens, maior produtividade e mais opções de aplicações para fornecedores de serviços de impressão (PSPs).   

O novo portfólio HP PageWide Web Press, marca dos produtos anteriormente conhecidos como HP Inkjet Web Press, foi criado usando a  tecnologia HP PageWide, que permite, de acordo com a HO, novos níveis de desempenho entre plataformas de impressão gráfica, de negócios e de consumo.


As duas novas impressoras Inkjet Web de 42", a HP PageWide Web Press T480 HD e a T470 HD, apresentam a tecnologia HDNA e oferecem qualidade de impressão aprimorada com uma nova arquitetura com gotas duplas ponderadas de 2.400 injetores por polegada e redundância contra possíveis falhas de injeção integrada. “A tecnologia de impressão deve acompanhar as desafiadoras condições de mercado que os PSPs enfrentam atualmente, incluindo volume de trabalhos mais alto, rigorosos requisitos de cores e a necessidade da diferenciação competitiva”, diz Mike Salfity, vice-presidente e gerente-geral da área de soluções gráficas da HP. 

“A HP tem o compromisso de oferecer soluções digitais líderes do setor em seus portfólios PageWide Web Press e Indigo que ajudam os PSPs a atender às mais difíceis demandas dos clientes e permanecer à frente da concorrência”, completa Salfity.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário