sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EFI amplia sua participação no mercado de embalagens com a fusão da Corrugated Technologies Inc. (CTI) com sua unidade de negócios de software de produtividade

A EFI anunciou a união da Corrugated Technologies Inc. (CTI) à sua unidade de negócios de software de produtividade. A CTI, fornecedora de software de execução de produção para o segmento de embalagens corrugadas, recentemente passou a oferecer recursos empresariais e de gerenciamento, criando ofertas de software para alimentadores e fábricas de papel, além de caixas de papel completamente corrugado. 

O Enterprise Packaging Productivity Suite da EFI é a oferta de software de produção ao mercado de embalagens mundialmente nos segmentos de caixas dobráveis, etiquetas e rótulos e embalagens flexíveis. A adição da tecnologia e experiência da CTI fortalecerá ainda mais a oferta de software da EFI para embalagens corrugadas, o que ajudará as duas empresas a acelerar o processo de adoção de tecnologias digitais.

“Estamos empolgados com a inclusão da equipe e da tecnologia da CTI ao nosso portfólio crescente de soluções de software líderes de mercado para o setor de impressão e embalagens. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes um portfólio completo de produtos que promova seus fluxos de trabalho empresariais e de produção, permitindo que sejam mais eficientes e lucrativos”, anunciou Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e Gerente geral de Software de Produtividade da EFI


A CTI fará parte da unidade de negócios de software de produtividade da EFI, unindo-se ao portfólio de MIS, Web-to-Print, produtos de valor agregado e serviços de consultoria empresarial. Com sede em San Diego, na Califórnia, a CTI leva à EFI mais de três décadas de experiência global, com operações nos Estados Unidos, América Latina e Europa. 

“Estamos muito felizes por nos juntarmos à família EFI. Nosso software adapta-se muito bem ao portfólio de soluções de embalagens da EFI, pois oferee produtos e serviços profissionais que auxiliam na ampliação dos negócios dos nossos clientes”, afirmou Gordon Hay, presidente e CEO da CTI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário