terça-feira, 6 de outubro de 2015

Kalunga Copy&Print inaugura unidade no Itaim Bibi com soluções de acabamento da Diginove

Silvane Salamoni, diretora da Diginove e Paulo Haddad, executivo responsável pelo projeto. A nova unidade da Kalunga Copy&Print está localizada na Rua Iguatemi, 321, em São Paulo

No último dia 29 de setembro, a Kalunga inaugurou uma nova unidade da Kalunga Copy&Print no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Assim como a unidade de Moema, a nova loja está estruturada para oferecer o serviço completo de impressão digital e gráfica rápida. No setor de acabamento, a parceria com a Diginove foi reafirmada por meio de dois equipamentos especialmente desenvolvidos para finalização de impressos em baixas tiragens: a Duplo DB 280 e a Morgana Docucreaser 52.

Com velocidade para trabalhar com até 200 livros/hora, de acordo com a Diginove, a encadernadora Duplo DB 280 possui configuração via display de LED e pode trabalhar com uma ampla variedade de materiais encadernados, como livretos, catálogos e folders. O sistema de cola é bastante flexível, contando com duas unidades de aplicação.
Já a Docucreaser 52 é uma vincadeira compacta que, como diferencial, oferece sistema de vinco macho/fêmea em U, e não em V, ao contrário da maioria dos sistemas. Isso, para impressos em toner, é fundamental, pois o vinco é realizado através de pressão, evitando que o toner craquele ou se solte da superfície do papel, causando filetes brancos. Pode realizar vincos com espessura de 1.6 ou 1.0, comporta formatos de até 52 cm, gramaturas de até 400 g/m2, e é acompanhada por régua-guia e dois suportes que facilitam o manuseio do operador.

“A parceria com a Kalunga Copy&Print reforça a estratégia da Diginove de unir sua marca a grandes fornecedores do mercado. Isso envolve tanto a escolha de nossos representados no país, como também as empresas com as quais fazemos parcerias comerciais, como é o caso da Kalunga”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.

A nova unidade da Kalunga Copy&Print está localizada na Rua Iguatemi, 321, em São Paulo. A instalação desse parque gráfico é feita após estudos da demanda local por esse serviço, e graças aos resultados alcançados com a primeira Kalunga Copy&Print, lançada em abril, na loja de Moema.


“Seguimos na contramão do cenário econômico atual. Na nossa primeira unidade, crescemos mês a mês, marcando cada vez mais presença no mercado gráfico da região”, afirma Paulo Haddad, executivo responsável pelo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário