quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Linha UV da Agfa Graphics vence Product of the Year na SGIA

A Agfa Graphics venceu três "Product of the Year" na SGIA Expo. A nova Anapurna M2540i e a Jeti Mira venceram em suas categorias UV Flatbed, enquanto a Jeti Tauro venceu na categoria Produção em Alto Volume Flatbed/Híbrida UV. A competição reconhece os mais recentes equipamentos e suprimentos que estão no mercado e que estão fazendo a indústria avançar.

"Este reconhecimento significa muito para todo o time global Agfa Graphics", diz Deborah Hutcheson, diretora de marketing da Agfa Graphics da América do Norte, que recebeu o prêmio no evento. "A competição atesta o trabalho duro e a precisão por trás destes sistemas inkjet. Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes soluções vencedoras que tragam benefícios aos seus negócios", completa.

Conquistas assim também fortalecem o nome da Agfa no Brasil, como destaca o gerente de marketing da Agfa Graphics na América Latina, Eduardo Sousa: "O reconhecimento global das soluções UV da Agfa comprova a qualidade, eficiência e flexibilidade de nossa linha de produtos, nos posicionando como um fornecedor líder. É uma honra para toda a equipe Agfa receber estes prêmios."


Deborah Hutcheson, diretora de marketing, e Larry D'Amico, vice-presidente de imagem digital da Agfa Graphics da América do Norte, recebem o prêmio Product of the Year

Um total de 141 inscritos em 38 categorias de produtos foram submetidos para esta competição. As impressões foram julgadas em requisitos como padrão de cor, tonalidade, detalhes da imagem, harmonização das cores, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário