quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Epson inicia programa de financiamento para impressoras de grandes formatos

                                                     Epson SureColor F7070 

A Epson oferece um novo programa de financiamento em parceria com seus canais de distribuição de todo o Brasil. Agora, os equipamentos de grande formato da empresa poderão agora ser adquiridos com 30% de entrada e o restante parcelado em até 12 vezes, com juros da aquisição de 2,5% ao mês.

“Válido até 31 de março deste ano, o programa deverá aumentar as vendas de nossos produtos, por atender diversas empresas e profissionais que preferem financiar um produto. Além disso, vamos reforçar a nossa marca nesse segmento de mercado, estratégico para a companhia”, salienta Sean Máximo, gerente de produtos Epson, especialista em impressoras de grandes formatos.

O novo programa de financiamento contempla todas as linhas de impressão de grandes formatos da Epson: SureColor Série F (sublimação e impressão têxtil), Stylus Pro (impressão fotográfica e prova de cor), SureColor Série S (comunicação visual) e SureColor Série T (impressão técnica para engenharia e arquitetura).

Além do financiamento, existem também opções de locação de máquinas por meio dos distribuidores. Todo financiamento está sujeito a avaliação de crédito e disponibilidade de estoque. Mais informações e detalhes sobre o programa, os interessados devem consultar um dos distribuidores autorizados no site www.epson.com.br/ondecomprar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário