terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vagas de estágio na AlphaGraphics

No total, são quatro vagas de estágio para atuar no escritório localizado no Brooklin Paulista, próximo à estação de trem Berrini, em São Paulo. O horário de trabalho é de segunda à sexta, das 10h às 17h e o salário é de R$ 1.000,00, com vale-transporte, vale-refeição e plano de carreira como benefícios.

O processo seletivo inclui avaliação de currículos, conferindo se estão de acordo com os pré-requisitos necessários, e entrevistas dos candidatos selecionados com o RH (etapa que contará ainda com dinâmica de grupo) e dos finalistas com os responsáveis de cada área específica.

Os interessados devem encaminhar os currículos, aos cuidados de Regina Lima, via e-mail (supervendas@alphagraphics.com.br) até o dia 29 de janeiro de 2016. Além dos conhecimentos básicos em inglês, os potenciais novos estagiários devem atender ainda aos seguintes pré-requisitos:

Marketing: Os interessados nas duas vagas devem cursar entre 2º e 6º semestre de Publicidade ou Marketing e demonstrar conhecimentos em Marketing, Tendências e Google App. Se diferenciarão os candidatos atentos à inovação e que demonstrem agilidade, pro-atividade e perfil para trabalhar em equipe.

Qualidade: Os candidatos para a vaga devem estar em algum curso da área gráfica ou afins, com conhecimento em Windows, Office e planilhas do Google, além de noções básicas de produção gráfica (pré-impressão/impressão e acabamento) e edição de vídeos (Movie Maker/Premiere). Como diferenciais estão conhecimentos em certificações ISO9001 e FSC - Forest Stewardship Council.

TI: Os interessados nessa vaga precisam estudar algum dos cursos relacionados à área de TI ou similar e contar com conhecimento em manipulação de imagens (Photoshop), informática (Windows e pacote Office do Google), edição de vídeos (Movie Maker/Premiere), configurações básicas de computadores e infra-estrutura de redes, além de possuir desenvoltura com redes sociais. Conhecimentos na área de custos RKW serão considerados diferenciais.


“Este será o ano de colher os frutos dos investimentos realizados em 2015, crescendo entre 10% e15%, e de ampliar as oportunidades de trabalho na rede”, aposta Rodrigo Abreu, sócio-presidente da empresa no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário