segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EFI Connect 2016 destaca as soluções integradas completas e as novas oportunidades de mercado

A EFI realizou de 19 a 22 de janeiro, no Wynn (Las Vegas), o EFI Connect 2016          que contou com o lançamento de vários fluxos de trabalho integrados além de produtos de jato de tinta industrial e impressão digital para ajudar os clientes a adotarem aplicações de impressão digital.

Os visitantes puderam conhecer soluções por meio de mais de 200 sessões de gerenciamento técnico, vendas e negócios, incluindo laboratórios práticos, sessões interativas de Voz do Cliente (Voice of Customer) reuniões de usuário do Productivity Suite da EFI e plataformas centrais MIS/ERP, bem como um acompanhamento do desenvolvimento conduzido pelo grupo de analistas do setor InfoTrends.

Durante a palestra de abertura da conferência, Guy Gecht, CEO da EFI, enfatizou a necessidade dos clientes “apostarem nas mudanças das forças de mercado para acelerar”. Também acrescentou que as empresas de impressão bem-sucedidas precisam tirar proveito das janelas de oportunidades. “É preciso estar disposto a correr riscos. Não ter atitude é uma garantia de que você não terá sucesso”.

A Connect 2016 também mostrou as tecnologias avançadas de software e de front-end digital do EFI Fiery para impressões digitais de folhas avulsas, incluindo visualizações do Fiery Command WorkStation 5.8 e do software de automação de fluxo de trabalho de impressão digital Fiery JobFlow. De acordo com a EFI, o JobFlow oferece recursos de automação de fluxo de trabalho de impressão digital mais poderosos para o envio eficiente de vários trabalhos, processamento de trabalho de terceiros ampliado, compartilhamento de fluxo de trabalho e usabilidade aprimorada.

Além de destacar as tecnologias de fluxo de trabalho avançadas, a Connect mostrou como os clientes da EFI em todo o mundo criam oportunidades lucrativas com aplicações de impressão de jato de tinta inovadoras. Esses clientes participam do conceito de “The Imaging of Things”, proporcionando uma maior personalização do produto e apelo visual em tudo, desde sinalização e embalagem até decoração, uniformes e manufatura industrial. Durante sua palestra, Gecht revelou a troca de informações de Imaging of Things (www.ImagingofThings.com), uma galeria de aplicações online do cliente projetada para ajudar os clientes da EFI e compradores de impressão a expandir sua rede e relacionamentos comerciais.


Aguarde para ler a matéria completa na edição de março da Revista GRAPHPRINT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário