terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

LZ Consultoria prepara lançamentos para a FESPA Brasil 2016

A LZ Consultoria Internacional de Negócios, agente exclusivo da SIHL mídias especiais para o Brasil e responsável pela implantação da filial latina da ITL UV Integration da Inglaterra no Brasil, estará na FESPA Brasil 2016 destacando soluções especiais das empresas que representa. O evento acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Cadastre-se gratuitamente para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br.

Os bons resultados atingidos no ano passado fizeram a LZ apostar no crescimento este ano, conforme relata o sócio proprietário e diretor geral da LZ Edsel Lonza Jr.: "Devido ao resultado muito positivo que obtivemos com a participação na edição de 2015 da FESPA Brasil já havíamos tomado a decisão de renovar nossa participação. Essa decisão tomou ainda maior impulso quando conquistamos novos contratos com empresas internacionais, bem como a confirmação de lançamentos importantes destas para o mercado Brasileiro".


O estande da LZ terá um design inovador com demonstrações práticas dos produtos e soluções das representadas SIHL e ITL UV Integration. "Teremos lançamentos incríveis da SIHL para o setor de Design de Interiores que é a sua nova linha design2wall de wallpapers exclusivos, com características funcionais como estabilidade dimensional, praticidade de instalação e remoção, instalação com cola convencional ou com seu adesivo prepasted que já vem na mídia e é ativado apenas com água, texturas exclusivas de couro, palha e muitas outras características que serão surpresa para a feira", relata destacando ainda as novidades para diversos setores: "Também lançaremos as mídias especiais para o setor têxtil de sublimação, banners especiais de tecido sintético leve, para costura e extremamente "flat" e resistente ao próprio peso quando pendurado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário