quinta-feira, 3 de março de 2016

Diversidade de lançamentos e conceito “Science to Create” serão pautas da Kodak na Drupa

Entre as novidades, a Kodak vai anunciar que sua família Sonora ganhou mais um integrante que suporta as mais rigorosas exigências das aplicações de impressão UV. Também mostrará as chapas térmicas Kodak Electra Max e as chapas digitais Kodak Libra VP para impressores comerciais e de jornais.

A empresa mostrará ainda novidades como o Kodak Aquaimage (seu novo portfólio de químicos desenvolvido para ajudar impressores a reduzirem a variabilidade e aprimorar a performance na sala de impressão).

Já o Flexcel NX System ’16, que se baseia na premiada tecnologia Kodak NX Advantage, vai mostrar que nos novos recursos do sistema estão as tags NX, indicadas para aplicação de múltiplos padrões sobre um mesmo layout de chapa, e a Advanced Edge Definition, uma tecnologia patenteada pela Kodak que controla a fluidez da tinta nas bordas de grafismo em áreas sólidas, resultando numa impressão mais limpa e bordas extremamente bem definidas.

O estande da Kodak na drupa 2016 contará com uma sala de Kodak Ultra NX Experience, um ambiente montado para demonstrações dos benefícios dos produtos da companhia. Nele, os visitantes terão contato com o lançamento do Kodak Ultrastream Inkjet Technology (uma solução construída com base na tecnologia de jato de tinta da empresa voltada a aplicações de impressão comercial e de embalagem).

Leia a seguir o que você poderá curtir (ao vivo) no estande da empresa: 

- demonstrações ao vivo da impressora Kodak Prosper 6000C com acabamento em linha; - - tecnologia Kodak’s Extended Gamut + Varnish (XGV) para filmes flexíveis produzidos em banda estreita; 
- O Isto é Inkjet! Loft, composto por um espaço decorado com Kodak Stream, produtos digitalmente impressos incluindo, laminação, pavimentos, móveis, papéis de parede, guardanapos e garrafas de água.  

Adicionalmente, a empresa apresentará a impressora colorida Kodak  Nexpress ZX3900, uma versão melhorada da Plataforma Nexpress SX, juntamente com a nova tecnologia de toner Nexpress White, que passam a equipar a quinta unidade de impressão das impressoras digitais Nexpress para aplicações especiais.

Além disso, estarão em exposição as novas Unidades Multi-Cassete (MCU) e Single Casete (SCU), bem como o novo Sistema em Linha de Perfuração para equipamentos de CTP Kodak Trendsetter e Kodak Achieve. “A Kodak está na vanguarda das indústrias de impressão, embalagem e publicação", disse o CEO da Kodak, Jeff Clarke.


"Nossos produtos atendem às demandas atuais e futuras das gráficas através de novas tecnologias e melhorias que ajudam no fortalecimento de seus negócios e simplificação seus processos de impressão. Por sua vez, a drupa fornece uma plataforma global para compartilhar nossa experiência com líderes da indústria e impressores, e nós estamos ansiosos para encontrar muitos deles na exposição deste ano", completa o CEO.  

Um comentário: