segunda-feira, 28 de março de 2016

Espaço Perfume promove palestra gratuita sobre inovação em embalagens

Iniciativa é uma parceria do Grupo Boticário com a Faculdade Santa Marcelina (FASM)

Na quinta-feira, dia 31 de março, às 19h, o Espaço Perfume, uma parceria entre a Faculdade Santa Marcelina (FASM) e o Grupo Boticário, realizará uma palestra gratuita a respeito do potencial de geração de valor e da criatividade estratégica aplicado ao pensamento de inovação em embalagens.

A palestra ministrada pelo professor e especialista em embalagens Caros Zardo, propõe um debate sobre como a criatividade com pensamento estratégico e foco em pessoas pode gerar valor para os diversos elos da cadeia, posicionando a embalagem como elo entre as marcas e seus consumidores. O encontro ainda propõe reforçar o poder sensorial ao contar uma história.

Serviço

Palestra: “Embalagens e inovação estratégica"
Data: 31/03
Horário: 19h
Local: Faculdade Santa Marcelina
Endereço: Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes - São Paulo
Inscrições: espacoperfume@grupoboticario.com.br ou (11) 2361-7728
Vagas limitadas / Inscrições gratuitas

Sobre o Espaço Perfume Arte + História


Inaugurado em setembro de 2010, o Espaço Perfume Arte + História é uma iniciativa do Grupo Boticário em parceria com a Faculdade Santa Marcelina (FASM), dedicada à história da perfumaria nacional e internacional. 

A mostra, que é permanente, tem como objetivo registrar 5 mil anos da história do perfume, sua relação com a moda e, ainda, curiosidades sobre sua produção, oferecendo uma experiência única a seus visitantes. Gratuito e aberto ao público de todas as idades, o Espaço Perfume Arte + História possui acervo com mais de 500 peças históricas, entre objetos originais e réplicas, composto com a colaboração de mais de 100 marcas do segmento de perfumaria nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário