quarta-feira, 16 de março de 2016

Evento com foco no mercado de impressão 3D

A edição 2016 da INSIDE 3D PRINTING trará soluções destinadas aos pequenos empreendedores, passando por indústria automotiva, medicina, indústria aeroespacial, entre outros setores

A variedade de soluções desenvolvidas por meio da impressão 3D tem sido aliada do desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas.

São exemplos como um pequeno molde de ferramentaria, passando por uma peça ortopédica com baixo custo e alto benefício social, até mesmo equipamentos para indústria aeroespacial, automotiva e medicina, entre inúmeros outros segmentos, que comprovam o potencial desta tecnologia.

Diante das oportunidades do mercado brasileiro, especialistas de vários países se reúnem para expor, debater e fazer negócios durante a edição da INSIDE 3D Printing, a versão brasileira da maior feira mundial deste segmento.

Em paralelo à feira será realizado o congresso que reunirá os principais especialistas deste setor para debaterem o cenário atual e as projeções deste segmento.
Será realizado nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Trata-se de um evento mundial, com edições já realizadas em países como Estados Unidos, China, Alemanha, Inglaterra, Cingapura, Austrália e Coreia do Sul.

A expectativa é reunir, ao longo dos dois dias, empresários, compradores, investidores, profissionais de áreas como arquitetura, construção, agricultura, indústria automotiva, indústria aeroespacial, utilidades domésticas, brinquedos, medicina, joalheria, designers, projetistas e pequenos empreendedores que pretendem abrir seu negócio com o auxílio desta ferramenta.

Serviço: INSIDE 3D PRINTING

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo: Rua Frei Caneca, 569

Congresso
Dia 04/04 – das 13h às 18h15
Dia 05/04 – das 9h às 17h45
As inscrições para o congresso podem ser feitas antecipadamente por meio do site: http://www.inside3dprintingbrasil.com.br/credenciamento.html
Ou diretamente no local do evento.

Exposição

Dia 04/04 – das 13h30 às 19h
Dia 05/03 – das 09h30 às 18h30
O acesso à exposição é livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário