quinta-feira, 3 de março de 2016

Foco na impressão de mídias diferenciadas leva empresa de Porto Alegre a investir em equipamento da Konica Minolta

Fundada em 1997, a Bhordo Artes Gráficas passa por uma nova expansão estrutural, que resultará na duplicação da área de sua sede atual. Esse crescimento vem acompanhado pela chegada de novos investimentos, entre eles, a impressora digital Konica Minolta bizhub PRO C1060L. A empresa conta também com impressão offset e de grandes formatos.

“Sempre tivemos uma estrutura compacta que nos permitisse trabalhar com agilidade e qualidade. Até hoje, esse é nosso foco. Desde nossa fundação, em 1997, até o crescimento nos anos posteriores, que culminou com a inauguração de nossa sede própria em 2010, sempre pautamos nossa expansão com realismo. Ou seja, crescer, sem perder foco na agilidade necessária para atender nossos clientes”, destaca Evandro Brambilla, diretor da Bhordo.

Brambilla explica que a Bhordo trabalha com impressão digital desde 2005 e o parque gráfico evolui constantemente. “Enxergamos uma crescente evolução na qualidade e menor custo de impressão nos novos modelos. Com a diminuição das tiragens de impressão e a necessidade de maior agilidade, observamos um crescimento dentro do segmento gráfico na área de impressão digital. A escolha pela bizhub PRO C1060L aconteceu devido a melhor qualidade e custo benefício de impressão, no comparativo com seus principais concorrentes na mesma categoria”, fala Brambilla.

Ainda de acordo com o diretor da Bhordo, entre os diferenciais que pesaram na decisão pelo investimento, está o formato diferenciado de impressão, que permite agregar novos tipos de trabalhos: “O formato de impressão mini-banner nos possibilita trabalhar com até 330x1200 mm utilizando o by pass, e isso certamente nos levará a conquistar novos tipos de trabalho que, até então, não conseguíamos atender.”


Na gráfica, a bizhub PRO C1060L será utilizada principalmente na impressão de mídias de formato diferenciado e, posteriormente, em substratos variados. “Vemos ainda grande diferencial na facilidade de impressão de frente e verso automático de papéis na gramatura de 300 g/m2 através do gabinete de alta capacidade, e também notamos melhor encaixe nas impressões frente e verso”, avisa Brambilla.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário