quinta-feira, 3 de março de 2016

Ibema amplia sua gama de papel cartão

A Ibema agrega ao seu portfólio sete novas opções em papel cartão. São elas: Envolthor, Extrakot, Art Blister Tech, Art Premium Tech, Art Premium PCR, Royal Quartz e Royal Tech. 

“São produtos para diferentes nichos do mercado de embalagens, como acoplamentos em microondulados, embalagens alimentícias, farmacêuticos, higiene pessoal, editorial e cigarros, entre outros”, afirma Joel Americano Mendes Rodrigues, Gerente de Processos e Desenvolvimento de Produtos.

Para Lucas Avelino, gerente comercial, produtos como o Art Premium PCR, por exemplo, possuem propostas interessantes: “neste caso em específico temos um triplex que utiliza na sua composição aparas pós-consumo, sem perder em nada para outros triplex nacionais e internacionais. Apesar de termos um mix bastante diversificado e com foco em produtos com aparas, vemos uma gama de produtos com alto valor agregado e focado na diferenciação”, explica.

“Os novos produtos complementam nossa carteira atual. Esperamos alcançar alguns mercados que até então buscavam soluções intermediárias do nosso portfólio. Nossa expectativa é pelo menos dobrar o volume atualmente exportado dos novos produtos”, declara Diego Gracia, gerente de Exportação.

Segundo o gerente de exportação, a estratégia para os novos produtos acompanha os planos de expansão global da empresa. “Pelas características dos novos produtos incorporados, acreditamos que atendem perfeitamente às necessidades de alguns setores do mercado latino americano”, finaliza.


Mais informações acesse: www.ibema.com.br/produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário