terça-feira, 8 de março de 2016

Xerox reunirá parceiros e revendas de várias partes do Brasil no Encontro de Canais 2016

A Xerox reunirá seus parceiros na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 14h, para o Encontro de Canais 2016, no qual serão apresentadas as estratégias para 2016, novidades em soluções e ferramentas e oportunidades para que as empresas maximizem sua lucratividade. 

O evento acontece no hotel Grand Mercure, localizado no bairro do Ibirapuera, em São Paulo.

O CEO da Xerox no Brasil, Ricardo Karbage, abrirá o evento e falará sobre o momento atual da empresa. “Cada vez mais a Xerox traz aos parceiros soluções e tecnologia que impactam positivamente na agilidade de rotinas de trabalho das empresas e potencializam a lucratividade. São soluções que simplificam a forma como o trabalho é feito e atendem a qualquer tipo e tamanho de negócio”, afirma Karbage.


Na sequência, o Diretor Executivo de Canais da Xerox, Marcio Mattos, apresentará a estratégia de canais da empresa abordando as oportunidades para as empresas parceiras. 

Os participantes ainda poderão conferir ao vivo demonstração de três produtos que são destaque no portfólio da Xerox, a Versant 80, que é voltada para o mercado de produção, e as WorkCentre 7855 e WorkCentre  4265, ideais para escritórios de médio a grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário