segunda-feira, 11 de abril de 2016

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Monte Alegre

A Klabin realizará entre os dias 10 e 20 de maio a Parada Geral anual na Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba (PR), que consiste na interrupção da produção de papel para a realização de manutenções que vão garantir o bom funcionamento dos equipamentos, a 
segurança e a qualidade do processo produtivo.

Durante o período, 120 empresas contratadas e cerca de 3.500 funcionários terceiros estarão envolvidos na ação. Entre as principais atividades previstas estão inspeções em caldeiras, digestores, sistemas de geração e distribuição de energia e de controle do processo produtivo.

A empresa informa que n decorrer da ação, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica, especialmente nos dias 10 e 11, início das manutenções, e nos dias 19 e 20, retomada das operações dos equipamentos, poderão ser percebidos pela comunidade. É importante ressaltar que essas alterações não causam riscos à saúde das pessoas e nem ao meio ambiente.


Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 7280607, que funcionará 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário