segunda-feira, 4 de abril de 2016

Roland DG lançará linha de impressoras sublimáticas na FESPA Brasil

A Roland DG vai apresentar a linha de impressoras sublimáticas para mercado têxtil e a nova geração da VersaUV LEF para profissionais do ramo de brindes.

A linha TEXART conta com os equipamentos RT-640 e XT-640, ambos direcionados ao setor têxtil e levam como destaque tempo x qualidade. A RT-640 foi desenvolvida exclusivamente para aplicações em tecidos. De acordo com a empresa vem atua com velocidade de impressão de até 48m²/h em 4 cores.

Além da gama de aplicações que inclui vestuário, sinalização e banner, decoração para interiores e artigos originais e, também, a intensificação das cores: mais fortes e vibrantes, pretos mais profundos, gradações sutis e um leque de cores mais amplo com a adição das novas tintas laranja e violeta.

Já a XT-640 foi elaborada especificamente para a impressão por sublimação, com a velocidade de impressão de até 102m²/h em 4 cores e qualidade máxima de até 1.440dpi que garantem maior confiabilidade no resultado. Podendo ser utilizada para trajes esportivos, moda, sinalização, decoração de interiores, propaganda, entre outros.

Para mercado de brindes a Roland DG apresenta a nova geração da VersaUV, a LEF-300, desenvolvida para atender grandes volumes, mantendo a alta qualidade de impressão. Com área de impressão ampliada para 770 mm de largura por 330 mm de comprimento, capacidade de acomodar itens de até 100 mm de altura e a possibilidade de imprimir em uma grande variedade de substratos, como por exemplo: PET, ABS e policarbonato, além de materiais macios, como por exemplo, TPU e couro, bem como itens tridimensionais (canetas, capas para smartphone, placas, brindes personalizados, itens promocionais e capas para laptop).


Soma-se a isto quatro cabeças de impressão e duas lâmpadas UV-LED, uma delas com movimento, que permite a impressão bidirecional. Outra novidade é a impressão rascunho que melhora a eficiência geral para os usuários que precisam de velocidade em impressões de protótipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário