segunda-feira, 11 de abril de 2016

Xerox apresenta sua primeira impressora com folhas soltas e a nova plataforma jato de tinta de alimentação contínua

A Xerox lançará duas impressoras a jato de tinta durante a Drupa 2016: a Xerox Brenva HD Production Inkjet Press, e a Xerox Trivor  2400 Inkjet Press. A feira acontecerá entre 31 de maio e 10 de junho, em Düsseldorf, Alemanha.

As duas impressoras são as primeiras de uma nova série de equipamentos de jato de tinta desenvolvidas pela Xerox. A Brenva HD é voltada para o mercado de jato de tinta com folhas soltas. Já a Trivor 2400, com a plataforma Xerox IJ Print Server alimentado por Fiery, é destinada ao mercado que utiliza alimentação de jato de tinta contínuo.

"Estamos concentrados em expandir nosso portfólio de equipamentos de jato de tinta com mais opções e melhor capacidade para os fornecedores de serviços de impressão potencializarem o crescimento de seus negócios", disse Robert Stabler, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão Graphic Communications Business Group Global da Xerox.


"Com o lançamento da Brenva HD e da Trivor 2400 estamos tornando a impressão de tinta mais acessível e disponível a um maior número de fornecedores de impressão", acrescenta Stabler. Para mais informações sobre Xerox na drupa, visite: xerox.com/drupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário