quinta-feira, 9 de junho de 2016

Epson anuncia parceria com a Fastsigns International Inc

Os 600 franqueados da rede Fastsigns nos Estados Unidos passam a disponibilizar a nova impressora solvente ecológico Epson SureColor S60600.  Atualmente, três locais já instalaram o equipamento e espera-se que 33 novos centros abram suas portas para o novo produto. "Depois de um extenso processo de seleção, decidimos viajar à sede da Epson no Japão para ver as capacidades de concepção e produção de forma direta", afirma Brian Boehm, diretor de Tecnologia e Suprimentos da FASTSIGNS

"Além de o modelo Epson SureColor S60600 ser acessível, ficamos muito impressionados com a tecnologia avançada que a impressora incorpora, o que a torna um produto verdadeiramente eficiente que certamente será apreciado por todos nossos franqueados”, acrescenta Boehm.

A impressora Epson SureColor S60600 conta com tintas solventes de quatro cores Epson UltraChrome GS3. De acordo com a Epson, a combinação de tintas, juntamente com o melhorado sistema de alimentação de mídias e a cabeça de impressão PrecisionCore, tornam a nova SureColor capaz de produzir banners e auto-adesivos de vinil de alta qualidade e alta velocidade.


"A SureColor S60600 é uma das impressoras de sinalização mais produtivas já desenvolvidas no mundo. A parceria com a FASTSIGNS traz os benefícios de uma impressora avançada como a S60600 para os franqueados de todo o país que certamente aprovarão os resultados de impressão", assinala Matt McCausland, gerente de produto de Imagens Profissionais da Epson América Inc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário