quarta-feira, 8 de junho de 2016

Na Drupa, EFI mostra portfólio de tecnologias de fluxo de trabalho e de impressão a jato de tinta

Realizando sua maior exposição na Drupa até hoje, a EFI apresenta em seu estande A40, no pavilhão 9 soluções  em produtos de fluxo de trabalho e de impressão de produção digital. A exposição da EFI na Drupa conta com o lançamento mundial de diversas novas plataformas e produtos: Um produto que tem como base a mais nova plataforma de jato de tinta de passagem única Nozomi. A EFI Nozomi C18000 é uma impressora a jato de tinta LED voltada para embalagens corrugadas, que apresenta 1,8 m de largura.

Já a EFI AquaEndure apresenta tecnologia de jato de tinta à base de água que será utilizada por diversas plataformas e segmentos da EFI no futuro. Há ainda a nova plataforma de front-end digital (DFE) EFI Fiery XB, uma tecnologia de servidores blade escalável e de alto volume para a nova geração de impressoras a jato de tinta de altíssima velocidade. A empresa mostra também o Fiery Navigator, uma plataforma de gerenciamento de impressão digital na nuvem para impressoras digitais de produção Fiery Driven.            O EFI Corrugated Packaging Suite e o EFI Publication Suite, os dois mais recentes e abrangentes Productivity Suites que disponibilizam sistemas de fluxos de trabalho certificados, prontos para usar, com foco na automação completa da produção.

A exposição da EFI na drupa 2016 tem o objetivo de trazer soluções de crescimento futuro dos clientes, com fluxos de trabalho de produção racionalizados e velozes e oportunidades valiosas para “Imaging of Things”, focando na geração de uma maior personalização e apelo em todas as frentes, de sinalização e embalagem até decoração, vestuário e fabricação industrial.

“O foco que a EFI colocou em pesquisa e desenvolvimento a fim de aprimorar todas as etapas da cadeia de produção digital resultou em uma oferta exclusiva, impactante e inovadora que estamos apresentando na maior feira de impressão do mundo”, destacou Guy Gecht, CEO da EFI.

“Essas plataformas inovadoras mostradas pela primeira vez podem ser divisores de águas para os clientes, que podem deixar de lado a produção de grandes tiragens e optar pela produção sob demanda, personalizada”, completa Gecht.


Nenhum comentário:

Postar um comentário