segunda-feira, 11 de julho de 2016

Rebellion Digital realiza Digital Business Day em São Paulo

Evento reúne especialistas em E-commerce, é gratuito e tem inscrições limitadas; Encontro é uma parceria com o UOL - Universo Online

A Rebellion Digital, em parceria com o UOL – Universo Online - realiza em 21 de julho, das 8h às 12h, no Hotel Quality Faria Lima, em São Paulo (SP), a primeira edição de 2016 do Digital Business Day. 

O evento reúne palestrantes especialistas em E-commerce e Marketing Digital. O objetivo da ação é fortalecer o mercado digital brasileiro. 

O seminário é gratuito, com ingresso solidário (um quilo de alimento não-perecível, que será doado para instituições de caridade). 

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas através do link: https://credencial.imasters.com.br/digital-business-day-sp-julho-2016.

O programa conta com a palestra de Diego Dourado, analista de marketing do UOL, que abordará o tema "Datas sazonais no E-commerce – Muito mais que a Black Friday". “Como vender mais em tempos de crise” será o assunto abordado pelo CEO da Rebellion Digital, Fernando Mansano. A gerente de E-commerce da Ikesaki Cosméticos, Edilaine Godoi, falará sobre “Inovar para conquistar consumidores mais exigentes”.


O Digital Business Day terá em 2016 mais três edições, sendo mais uma na capital paulista e duas outras em Ribeirão Preto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário