quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Consolidado na Drupa, HP Inc. anuncia maior acordo com clientes da HP Indigo

A HP Inc. anuncia que a  Shutterfly, um importante fabricante e varejista digital de produtos e serviços personalizados de alta qualidade, alugou 25 novas impressoras digitais HP Indigo 12000, marcando a maior instalação de clientes da história da HP Indigo.
Representantes da HP e da Shutterfly divulgaram o acordo durante a feira drupa 2016 em Düsseldorf, onde a impressora digital HP Indigo 12000 fez sua estreia mundial no Hall 17 da HP.

A Shutterfly converte a produção para sua nova frota da HP Indigo 12000, e a instalação das novas impressoras acontecerá no segundo semestre de 2016 para garantir que a empresa esteja preparada para a produção em períodos de pico de aplicações com fotos especiais, como álbuns de fotos personalizados, cartões de mensagens e calendários.

“A Shutterfly colabora com a HP há quase uma década, primeiro como uma das primeiras a adotar a HP Indigo e por ter ampliado nossos negócios com a HP alinhados com a inovação constante do mercado de fotos especiais”, diz Dwayne Black, vice-presidente sênior e diretor de operações da Shutterfly Inc.

“A mais recente instalação de uma frota da HP Indigo 12000 irá ajudar a Shutterfly a continuar a fornecer ofertas inovadoras e personalizadas de impressão via Internet para nossos clientes”, fala Black. 

“A HP e a Shutterfly têm uma determinação semelhante para oferecer o melhor em padrões de qualidade para aplicações de fotos que, com frequência, tornam-se memórias e recordações duradouras. Estamos ansiosos por trabalhar com a Shutterfly e oferecer a tecnologia adequada no momento certo para ajudar nossos clientes a atender às demandas de produção de missão crítica”, diz Mike Salfity, gerente geral e chefe global da Área de soluções gráficas da HP Inc.

Para aproveitar completamente a linha de produção B2 digital expandida, a Shutterfly também está adotando três Horizon SmartStackers, que fornecem corte, recorte, intercalação e empilhamento automatizados para um menor tempo de execução de trabalhos, desperdício reduzido e menos erros.

Esse inteligente sistema de processamento de folhas foi projetado para ser integrado dentro da impressora digital HP Indigo 12000 ou próximo a ela para a produção de aplicações de fotos especiais que a empresa tem em mente para sua nova frota. O Horizon SmartStacker é demonstrado dentro da impressora digital HP Indigo 12000 na drupa, no Hall 17 da HP.


A HP Financial Services ajudou a Shutterfly a desenvolver uma estratégia de investimento flexível para adquirir a tecnologia da HP que ela exige em termos que funcionam para seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário