segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Durst destaca linha Tau 330 na Labelexpo Americas 2016

De 13 a 15 de setembro, a Durst participará de mais uma edição da Labelexpo Americas, que acontecerá no Donald e Stephens Convention Center, em Rosemont, Illinois (EUA). Neste ano, a empresa levará para o evento sua linha de impressoras digitais UV inkjet Tau 330 cujo modelo mais recente, Tau 330 E, foi apresentado na Drupa 2016.

O novo equipamento é um modelo entry-level para pequenas e médias empresas do setor label, e permite produzir em quatro ou cinco cores em alta velocidade (cerca de 48 metros lineares/hora) em largura de impressão de até 330 mm. Sua resolução atinge até 1000 dpi, permitindo imprimir imagens e traçados com alta qualidade visual e alta definição.


Na Labelexpo Americas 2016, a Durst estará apresentando a Tau 330 E em parceria com a empresa italiana OMET e seu sistema iFlex, imprimindo em linha amostras de trabalhos em variados tipos de mídia para diversas aplicações. Juntamente com a linha Tau, a Durst lançará na Labelexpo Americas o Durst Workflow-Label, um sistema modular de gerenciamento de trabalho que atua na etapa de pré-impressão, oferecendo ferramentas para controle e otimização de rasterização dos dados (RIP), gerenciamento de cores, controle do consumo de tinta e monitoramento dos dados de produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário