segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GMG Américas distribuirá produtos Colorware MeasureColor na América Latina

A GMG Américas, desenvolvedora e fornecedora de soluções de software de gerenciamento de cores, junto com a Colorware anunciam que a GMG distribuirá os produtos Colorware MeasureColor na América Latina.

Como distribuidora na América Latina, a GMG supervisionará e dará suporte a todas as atividades do revendedor, ao mesmo tempo em que oferece todos os produtos MeasureColor aos revendedores.

O principal produto da Colorware, o MeasureColor (anteriormente conhecido como PressView), atua na medição das cores em todas as tecnologias de impressão.

“A GMG é especialista em provas de materiais impressos. Eles fazem conversão de arquivos, criação de perfis e otimização das provas das cores na fase de pré-impressão do fluxo de trabalho", explica Ruud Wentrup, CEO da Colorware.

"Medimos como a impressora está imprimindo as cores deles e os nossos produtos informam aos produtos GMG como a impressora está imprimindo, para que a GMG possa gerar novamente os perfis de cores corretos. Por outro lado, se houver um novo perfil gerado pela GMG, os usuários poderão importá-lo para o MeasureColor, para que o operador da impressora possa usar as cores de referência corretas e mais recentes quando as folhas forem impressas. A Colorware manterá seus revendedores latino-americanos atuais, mas agora eles trabalharão com a GMG. Muitos deles já têm um relacionamento comercial com a GMG; os que ainda não têm verão grande utilidade em trabalhar com uma empresa com experiência técnica e suporte local no idioma nativo", explica Wentrup.


As empresas da América Latina interessadas em comprar o MeasureColor podem entrar em contato com seus revendedores GMG ou Colorware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário