segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Relatório da Quocirca sobre “Cenário de Serviços de Gestão de Impressão” coloca a Xerox na liderança

A Xerox novamente conquistou a posição de liderança global em serviços de gestão de impressão (MPS), de acordo com o último relatório da Quocirca, que analisa o panorama desse mercado. A partir da análise feita pelos pesquisadores da Quocirca, a Xerox alcança a marca do sétimo ano seguido como líder.

Segundo o relatório Quocirca, a análise de fornecedores do mercado global de MPS, cita que "a credibilidade e força do portfólio de serviços da Xerox para organizações de todos os tamanhos é reforçada pela larga gama de soluções de automação do fluxo de trabalho" como atestado para a contínua liderança da empresa nesse espaço.

"A Xerox tem uma forte reputação no mercado MPS, ressaltada novamente pelo seu sétimo ano na liderança", afirmou Louella Fernandes, diretor associado da Quocirca.
"Sua consistente entrega global, sofisticados relatórios e plataforma analítica permite que a 
Xerox tenha destaque quando trabalha com grandes, complexas organizações e que têm infraestrutura de impressão diversa, como escritório e produção também. Ao investir em soluções de automação para mercados verticais, a Xerox está desenvolvendo um forte portfólio de soluções, que simplificam os fluxos de trabalho e ajudam a integrar melhor o papel e fluxos de trabalho digitais”, completa Fernandes. 

O relatório Quocirca permite ter uma avaliação independente de oito empresas e esboça as tendências de MPS com base em uma pesquisa com os clientes. Custo, segurança e serviço estão dirigindo a agenda do MPS, com 81% dos entrevistados, indicando que a segurança, especificamente, foi um fator importante ou muito importante (um aumento de 75% em 2015). A necessidade de soluções e serviços de impressão seguros é agravada dado o fato de que 61% das organizações relataram pelo menos uma única violação de dados relacionados com a impressão no ano passado. Além disso, mais de 80% das organizações enxergam o MPS como uma importante direção para a transformação digital.

"Gerenciando e garantindo a segurança da informação – tanto em papel quanto no formato digital - em qualquer organização é um esforço importante", disse Joseph Hanania, vice-presidente sênior de Document Outsourcing Business Group Global da Xerox.

"O último relatório de MPS da Quocirca mostra um cenário no qual as organizações veem o MPS como uma direção para um futuro digital econômico e ágil e reconhece a nossa capacidade de fornecer uma estratégia clara de gestão de informações, incorporando papel e processos digitais", acrescenta Hanania.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário