terça-feira, 20 de setembro de 2016

EFI apresentará novas ideias para aumentar a lucratividade no PDV

No dia 5 de outubro, a EFI fará um webinar para discutir ideias de como aumentar a lucratividade com mídias no ponto de venda. Com duração de uma hora (10:30hs às 11:30hs), a palestra online - gratuita para o mercado Latino-americano - abordará conceitos e tendências, além de apresentar ao público soluções da empresa que contribuem com o sucesso dos clientes neste segmento em forte ascensão. Inscrições no link: http://migre.me/uZnXj.

Muitas vezes, o display é um chamariz para o cliente se interessar por determinado produto. O desafio do mercado está em oferecer soluções inovadoras às gráficas sem comprometer as margens de lucro. Durante o webinar, serão apresentados equipamentos e soluções EFI que incrementam a qualidade e a agilidade da produção.

“Para contribuir com nossos clientes deste segmento, a EFI pesquisou e desenvolveu tecnologias que otimizam a produção em curto prazo de peças diferenciadas agregando valor ao ponto de venda. Durante o webinar vamos tirar todas as dúvidas de nossos clientes mostrando como eles podem se destacar em relação a concorrência”, disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos.


Disponível para toda a América Latina, o webinar gratuito será ministrado em português para os participantes brasileiros, pelo diretor de vendas da linha Inkjet, Carlos Henrique Leão e o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos. Já a apresentação para os outros países será ministrada em espanhol pelo Regional Sales Manager Inkjet Latin America, Javier Rodriguez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário