terça-feira, 25 de outubro de 2016

X-Rite realiza treinamento com parceiros do Brasil

A X-Rite realizou na semana do dia 17 de outubro uma série de palestras, parte do treinamento interno voltado a partners da empresa em todo o Brasil. Parceiros do sul, nordeste e sudeste estiveram presentes e tiveram acesso a informações sobre produtos, estratégias, e, também, aspectos jurídicos de negociação com clientes envolvendo tópicos como compliance e integridade.

Os treinamentos foram ministrados por Alexandre Zerbatto, René Guiraldo, Hertha Lenhardt e também pela advogada especialista em compliance e integridade corporativa da Danaher, dona da X-Rite, Dra. Juliana Ugarelli. "Esses encontros são muito importantes para que possamos conhecer os partners e as estruturas das empresas, saber das inovações, dos novos equipamentos. A Altmann é uma empresa de 85 anos de mercado, é uma empresa muito conhecida, atendemos o Brasil inteiro. Utilizamos esta parceria para conseguir divulgar os produtos e soluções", disse Wagner Vitalis, daAltmann S.A. Importação e Comércio.

"Eu acho este evento muito válido, com boas informações. Ficamos sabendo melhor sobre a política da empresa e o treinamento é uma ótima forma de engajar principalmente quem trabalha com vendas", opinou Luiz Fatarelli da Cordix & ColorZ.


“Foi muito proveitoso compartilhar informações estratégicas e também ouvir as demandas de nossos parceiros”, destacou René Guiraldo, diretor geral da X-Rite Brasil. “Queremos enfatizar que a X-Rite está de portas abertas para ouvir e trabalhar em conjunto com nossos parceiros. Vencemos através dos nossos parceiros e continuaremos a apoiar nossos distribuidores e representantes. Essa é a mensagem que desejamos passar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário