quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CEO da Quad/Graphics, Joel Quadracci, realizará apresentação especial com bate-papo no EFI Connect 2017


A EFI anunciou a realização da apresentação especial com bate-papo com Joel Quadracci, presidente e CEO da Quad/Graphics (NYSE:QUAD) de Sussex, Wisconsin, EUA, no EFI™ Connect 2017 – a conferência anual da EFI a ser realizada em 17-20 de janeiro de 2017, no hotel Wynn, em Las Vegas.

O bate-papo com Quadracci será realizado no dia 18 de janeiro e terá moderação do CEO da EFI Guy Gecht, que analisará as previsões de Quadracci sobre o futuro da comunicação de mídia, a crescente importância das tecnologias transmídia e as iniciativas da Quad/Graphics voltadas ao crescimento da sinalização e embalagens.

Quadracci tornou-se líder de transformação no mercado internacional de impressão, levando a Quad/Graphics para novos mercados e territórios nos dez anos em que liderou a respeitável empresa de serviços de impressão, digitais e de marketing, fundada em 1971 por seu pai, Harry V. Quadracci.

"A perseverança e visão de Joel, à frente da Quad/Graphics, fizeram com que se tornasse uma das empresas de maior influência e importância em termos de expansão do objetivo e presença da impressão como parte central de um mundo multimídia", afirma Gecht. "A apresentação de Quadracci na EFI Connect será uma oportunidade única e valiosa para que os clientes da EFI aprendam mais sobre as várias vantagens estratégicas, tecnológicas e de atendimento ao cliente instituídas pela Quad/Graphics para aumentar e redefinir a liderança no mercado global de artes gráficas".

Conectando a impressão ao espectro da comunicação multimídia, a Quad/Graphics, que registrou uma receita de US$ 4.678 bilhões no ano passado, é a maior empresa de impressão da América do Norte e tem uma longa história de inovação nas áreas de varejo, publicação, seguros, financeira e de saúde, entre outras; A Quad/Graphics está em toda a América do Norte, América Latina e Europa e possui parcerias estratégias na Ásia e outras partes do mundo. Essas operações oferecem soluções que melhoram a eficiência, reduzem custos, estimulam a resposta e aumentam a receita. Como líder no fornecimento de serviços de impressão e marketing, a empresa continua avançar no mercado ajudando profissionais de marketing e editores a capitalizar sobre a capacidade da impressão de complementar e conectar-se a outros canais de mídia.

"A eficiência e eficácia são temas centrais para a estratégia da Quad/Graphics de impulsionar ofertas econômicas, relevantes e direcionadas de impressão e multimídia", constata Quadracci. "A EFI, que oferece tecnologias usadas pela Quad/Graphics em nossas instalações, faz parte dessa estratégia, assim como a EFI Connect - uma conferência em que os funcionários da Quad/Graphics participaram desde o início para refinar suas habilidades essenciais, desenvolvendo fluxos de trabalho de produção integrados pioneiros."

O bate-papo de Quadracci, realizado em 18 de janeiro, faz parte de uma programação completa de sessões informativas e educacionais para executivos de artes gráficas na EFI Connect. Outras sessões da conferência do grupo de usuários incluem:

•          Mais de 200 sessões informativas sobre tecnologia de produção e marketing, vendas e gestão de negócios para usuários dos produtos da EFI

•          Um bate-papo inaugural com o presidente da Xerox Technology Group Jeff Jacobson

•          Sessões sobre o portfólio de produtos da EFI com os executivos da empresa.
A conferência também terá um centro de soluções que apresentará novas tecnologias da EFI e exposições de parceiros, incluindo: Canon; KDX America; Konica Minolta Business Solutions U.S.A., Inc.; The Print and Graphics Scholarship Foundation; Progress Software 
Corp.; Ricoh Americas Corp. e Zünd.


Para se inscrever no EFI Connect, visite www.efi.com/connect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário