quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Na SP Photo Weekend, Canon do Brasil fará o pré-lançamento da impressora imagePROGRAF PRO-2000

Descobrir novos talentos, apresentar trabalhos e promover a cultura e a arte são os principais objetivos da 2ª edição do São Paulo Photo Weekend, que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena. A feira de fotografia reunirá mais de 100 artistas, pequenas galerias e editoras independentes em um evento cultural com exposições, projeções, lançamento de fotolivros, muita música e gastronomia.
Idealizado por Felipe Gombossy, Fernando Palmisano e Zé Bobby, o SP Photo Weekend apresentará a Mostra PBMAG com os fotógrafos Alexandre Urch, Caique Goya, Cristiano Xavier, Eric Licen, Érico Hiller, Francisco Cribari, Jorge Carneti, Jose Bezerra, Leandro Taques, Lucas Rafael, Marco Americo, Marcos Amend, Micael Aquillah, Rique Froes e Tom Leal.

O grande homenageado da SPPW será o fotógrafo Penna Prearo. Com 46 anos de carreira, ele acaba de lançar seu primeiro livro, Jornada do Alumbramento de Apollo. Construtor de narrativas, é especialista em criar cenários e situações insólitas para protagonistas improváveis, como objetos e cenas cotidianas.

No evento, a Canon do Brasil apresentará a impressora fotográfica de Grande Formato imagePROGRAF PRO-2000, em um coquetel. Além disso, a Canon levará câmeras e lentes, impressoras Maxx Tinta e as imagePROGRAF PRO-10 e PRO-1000. “Sabemos que a Vila Madalena é um polo cultural importante de São Paulo, pois lá são realizadas diversas iniciativas artistiscas. Pra nós da Canon é importante poder contribuir com esse tipo de evento e ajudar a expandir a cultura na sociedade”, conta Fabiano Peres, Supervisor de Revenda da Canon do Brasil. “Queremos mostrar mais um importante equipamento para os impressores de Fine Art, resultado de nossos investimentos para o setor”, finaliza. 

De acordo com a Canon, a PRO-2000 utiliza 12 tintas LUCIA PRO fazendo com que as cores tornem-se mais vivas e os pretos mais profundos, produzindo impressões que são fiéis às suas imagens. Ela vem com uma nova cabeça de impressão de 1,28 polegadas que permite atuar com mais rapidez mantendo altos níveis de qualidade. A unidade de rolo duplo suporta o carregamento de papel continuo. Um atraente design da estrutura em preto com uma acentuada linha vermelha indica a ligação às câmaras digitais EOS da Canon.


O equipamento possibilita a impressão direta via Pen Drive e WiFi. sem a necessidade de um computador. Não é necessário o uso de roteador para conexão Wi-Fi, o que gera maior liberdade no momento da instalação. Com a impressão direta de dispositivo USB é possível imprimir arquivos PDF e JPEG com Preview no painel de operação de 3,5 polegadas sensível ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário