sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em sua festa de confraternização, Editora Scortecci vai mostrar novidade

No dia 10 de dezembro, no Espaço Scortecci (Rua Deputado Lacerda Franco, 96 Pinheiros-SP), vai ser realizada a festa de confraternização da Scortecci. A premiada editora de livros de pequena tiragem vai aproveitar o momento para mostrar a nova logomarca com toda a família de logos da marca. Além disso, estão programados sorteios e distribuição de brindes. 

Durante a festa, haverá diversos lançamentos como o do livro Pingo de Letra, com selo infantil da Editora Scortecci, o livro Veredas Percorridas, do premiado escritor Caio Porfírio Carneiro, que será homenageado, além do lançamento de livros de diversos autores.

O evento vai registrar ainda o sucesso da parceria com a Canon há nove anos.

O grupo Scortecci possui um parque gráfico 100% digital utilizado na produção de livros e conta com os seguintes equipamentos da Canon:  imagePRESS 1135 e OCÉ6000 e OCÉ6000VPE. “É importante que as pessoas tenham interesse pela escrita. Com nossa parceria promovemos a literatura e difundimos a impressão de livros no Brasil”, afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly. 


De acordo com João Scortecci, diretor-presidente do Grupo Editorial Scortecci, a parceria é benéfica para os dois lados e quem acaba ganhando são os autores e o leitor. “Sempre que realizamos ações de incentivo à cultura brasileira, como esta, todos saem felizes”, conta.

Com o slogan “Mais do que livros, imprimimos emoções!”, a Scortecci faz jus ao que prega. A editora se destaca por atuar apenas com pequenas tiragens, de até mil cópias. Isso por que, segundo Scortecci, dessa forma, é possível trabalhar com a emoção das pessoas. “Investimos nas pessoas, no talento, em livro e em curso”, finaliza.

Perfil da Editora 

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, e desde então edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens. Desde o início conserva os mesmos objetivos e propósitos: publicar livros, organizar concursos literários e antologias, realizar recitais e eventos culturais, promover o conhecimento através de cursos e palestras, além de fomentar o mundo literário e cultural.

Já recebeu os prêmios literários: Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), FBN (Fundação Biblioteca Nacional), ABL (Academia Brasileira de Letras) e PEN Clube. Foi finalista do Prêmio Jabuti por mais seis vezes nas categorias: Poesia, Contos e Reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário