terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Alinhadas e atentas às produções mais exigentes

A Xerox Corporation e a Electronics For Imaging (EFI) anunciaram uma parceria estratégica para trazer ao mercado uma próxima geração de DFEs (front-end digitais) direcionados às impressoras de produção digital da Xerox. O acordo inclui a venda do negócio Xerox FreeFlow® Print Server (FFPS) para a EFI. Nos termos do acordo, a EFI continuará a produzir e apoiar o FFPS para que os clientes atuais não sofram interrupções nas vendas ou no serviço.

"Os clientes ganharão uma solução poderosa com mais eficiência, desempenho e qualidade para atender às demandas de produção mais exigentes. A EFI é líder do setor e tem um histórico comprovado de desempenho, facilidade de uso e integração perfeita com as soluções de fluxo de trabalho dessa indústria", disse Andrew Copley, presidente da divisão de Soluções para Artes Gráficas da Xerox.

A experiência da Xerox e a funcionalidade do FFPS serão integradas ao Fiery®. Os clientes se beneficiarão com os recursos de vendas e técnicos de campo da EFI que trabalham lado a lado com seus representantes de vendas da Xerox para oferecer uma solução exclusiva.

"Este próximo passo em nossa aliança estratégica dará aos clientes o DFE de maior desempenho da indústria e com gerenciamento de imagens e cores incomparável. A integração EFI entre os produtos DFE, software de fluxo de trabalho e sistemas de gerenciamento de informação oferece os níveis mais altos de automação e produtividade que são essenciais para que os negócios de impressão aproveitem todas as oportunidades com a impressão digital", disse Guy Gecht, CEO da EFI.

A Xerox e a EFI estabeleceram uma parceria de longa data. Mais recentemente, a Xerox colaborou com a EFI para desenvolver um novo servidor de impressão, o Xerox IJ Print Server, alimentado pelo Fiery, para operar a impressora Xerox Trivor ™ 2400 Inkjet. O DFE lida com uma variedade de fluxos de dados, ao mesmo tempo em que permite integração, gerenciamento de cores abrangente e integração perfeita com fluxos de trabalho de clientes.

A próxima geração de DFE, a partir dessa parceria, será integrada com as suítes de produtividade da EFI que incluem sistemas de informação de gestão como PACE, PrintSmith Vision, Monarch e Radius ERP. Além disso, o DFE se integrará aos fluxos de trabalho do Xerox FreeFlow Core e ao XMPie®, bem como a soluções de pré-impressão como Agfa Apogee, Heidelberg Prinect e Kodak Prinergy. O Fiery DFE também oferecerá uma API moderna para permitir que os clientes facilmente desenvolvam a integração a qualquer aplicativo personalizado.


O acordo é apenas para FFPS e não afeta as soluções de fluxo de trabalho da Xerox que possuem embarcadas as soluções FreeFlow (FreeFlow Core, FreeFlow VI Suite, FreeFlow Makeready e FreeFlow Digital Publisher). As soluções de fluxo de trabalho permanecerão independentes para a estratégia de fluxo de trabalho dos clientes da Xerox. Os termos da transação não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário