quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Chegou a edição 2017 do 1º volume do True Color System – A Cor Real

A nova edição tem patrocínio das empresas Suzano Papel e Celulose, Agfa, Heidelberg, hubergroup, Nywgraf e Gráfica Lavezzo

Lançado em janeiro, com mudanças que vão desde a atualização do conteúdo, aprimoramento dos processos de controle e impressão de acordo com a Norma ISO 12657-2, até o design e embalagem, o livro conta com escala de cores em papel revestido (couché) 150 gramas composta de Manual de Uso, Ficha Técnica, 110.000 cores CMYK, cores pastel, cores especiais e imagens que em conjunto com um CD, permitem a calibragem de monitores e provas de impressão, ajudando a prever com exatidão o comportamento das cores quando impressas.

O True Color System foi Impresso em uma impressora Speedmaster XL 106 - Heidelberg e auditado pelo Mauricio Nakata, profissional da Heidelberg. Para cada caderno do volume, foi emitido um documento de conformidade com a Norma ISO 12657-2. Estes documentos se encontram a disposição de clientes e interessados. Em anexo, segue um exemplo do relatório de conformidade.

Em sua versão completa a Coleção True Color System possui mais de 278 mil referências de cores e é composta de 4 volumes impressos em papel couché fosco, couché brilhante, off-set branco e creme, papel cartão e papel metalizado.

Preço: R$ 330,00. Mais informações no site: www.truecolorsystem.com.br ou pelo email: pedidos@jjcarol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário