quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EFI Reggiani NEXT será atração do estande na FESPA BRASIL

A EFI Reggiani estará de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar aos profissionais da indústria têxtil a impressora da linha Reggiani, EFI Reggiani NEXT, durante a FESPA Brasil. Os visitantes serão recepcionados no estande n° 531, por um time de especialistas da EFI Reggiani que dará informações sobre todo o portfólio para a indústria têxtil, além de realizar demonstrações ao vivo de impressão em papel trans para aplicações em roupas esportivas, moda e sinalização.  

A EFI informa que a máquina é uma impressora de entrada industrial sem esteira que funciona com tintas ecológicas à base de água e suporta impressão digital em substratos de 1,80 até 3,40 metros de largura. Ainda de acordo com a empresa, a Reggiani NEXT imprime de forma eficiente em algodão, poliéster, poliamida e tecidos mistos, utilizando dispersão direta, reativa, ácido, dispersos de sublimação ou tintas pigmentadas.


Proporciona níveis mais elevados de produtividade e qualidade, que são únicos em impressoras têxteis de entrada industrial, com impressão grayscale variável de 4 a 72 picolitros, uma resolução superior de 2.400 pontos por polegada e velocidades de produção de até 350 m² por hora.

A EFI informa que a máquina é uma impressora de entrada industrial sem esteira que funciona com tintas ecológicas à base de água e suporta impressão digital em substratos de 1,80 até 3,40 metros de largura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário