quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Xerox lança multifuncionais para pequenas e médias empresas

Xerox Phaser 3330 (foto acima) e Xerox WorkCentre 3335 / 3345 (foto abaixo): As impressoras facilitam a conexão via dispositivos móveis e simplificam sua configuração. A conectividade de wi-fi interna e a comunicação de campo próximo (NFC) permitem que os trabalhadores remotos liguem seus telefones e tablets para imprimir a partir de qualquer local



Para ajudar às pequenas e médias empresas a evitarem o desperdício, a Xerox lança no Brasil a impressora Xerox Phaser 3330 e as multifuncionais Xerox WorkCentre 3335/ 3345, uma nova linha de equipamentos preto e branco. "Se você constantemente é interrompido para ajudar alguém a imprimir a partir da nuvem ou se conectar ao wi-fi irá adorar esses produtos. Esqueça a necessidade de clicar em vários submenus; Nós colocamos 90% das funções básicas na tela principal, então qualquer pessoa pode selecionar e passar para a próxima tarefa facilmente", disse Tracey Koziol, vice-presidente sênior de soluções para escritórios da divisão Business Group da Xerox. 

As impressoras facilitam a conexão via dispositivos móveis e simplificam sua configuração. A conectividade de wi-fi interna e a comunicação de campo próximo (NFC) permitem que os trabalhadores remotos liguem seus telefones e tablets para imprimir a partir de qualquer local. Recursos de economia de tempo, como o assistente de instalação wi-fi e o catálogo de endereços do dispositivo, eliminam as conjecturas da conectividade sem fio e permitem uma entrega mais rápida de documentos.


Os equipamentos estão disponíveis desde a primeira semana de fevereiro. Verifique os preços sugeridos da WorkCentre 3335/3345 e a Phaser 3330 nas revendas Xerox mais próximas em: https://goo.gl/FLL8Ke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário