terça-feira, 21 de março de 2017

EFI vai apresentar novas impressoras jato de tinta LED UV

EFI vai apresentar novas impressoras jato de tinta LED UV

                                                               EFI VUTEk 5r

Para auxiliar os clientes a expandirem suas oportunidades, a EFI apresenta duas novas impressoras jato de tinta de LED UV. As impressoras EFI VUTEk 5r e VUTEk 3r serão apresentadas aos clientes nos próximos eventos, como a Shanghai AD & Sign Expo em março, a ISA International Sign Expo em Las Vegas, no mês de abril e a Fespa 2017, em maio, em Hamburgo, Alemanha.

As impressoras incluem resoluções de até 1200 dpi e cabeçotes de impressão com tecnologia EFI UItraDrop de 7 picolitros; uma rede de distribuição de cores que oferece benefícios superiores de economia de tinta (de acordo com a EFI um litro de tinta é suficiente para, em média 149 metros de papel, em qualquer modo de impressão).

Ainda de acordo com a EFI, o modelo 3r de 3 metros de largura tem capacidade de até 315 m² por hora. Além do modelo 5r de 5 metros com velocidades de até 455 m² por hora.
As impressoras VUTEk 3r e 5r também oferecem recursos adicionais para impressão automática frente e verso em displays retroiluminados e em impressão blockout. Há ainda um app para dispositivos móveis para monitoramento remoto da impressora e geração de imagens em tinta branca de várias camadas. 

“O desenvolvimento destes equipamentos foi feito baseado em pesquisas com nossos clientes. Eles estão atingindo novos limites de qualidade e velocidade em aplicações produzidas. Nossa resposta é a inovação continuada e as impressoras VUTEk 3r e VUTEk 5r são um exemplo dos resultados”, afirma Scott Schinlever, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Inkjet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário