terça-feira, 14 de março de 2017

Embalagens de Tang usam as possibilidades oferecidas pela impressão digital

Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, a linha de refrescos em pó, Tang - marca da Mondelēz International – apresenta a promoção “Álbum de Família” onde os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto.

Para celebrar os momentos especiais em família, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altíssima qualidade

Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.

Informações adicionais podem ser obtidas no hotsite: www.albumdefamiliatang.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário