terça-feira, 14 de março de 2017

Empreendedores conferem o perfil de uma franquia AlphaGraphics na ExpoPrint Digital

A AlphaGraphics apresenta ao público da ExpoPrint Digital 2017 a expertise necessária para investir em uma franquia da rede, que é líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas. A ExpoPrint Digital acontece de 15 a 18 de março, em São Paulo.

Além de informações precisas sobre a marca consolidada há 46 anos com unidades operando nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha, o futuro empreendedor terá a chance de saber mais sobre planejamento estratégico, padronização, gestão da marca, marketing, programas de treinamentos, entre outros pontos fundamentais que garantem o sucesso da rede.

Além de sua rede de franquias, a AlphaGraphics conta ainda com subdivisões que agregam mais valor à marca, que podem ser usadas como canais de venda pelas unidades: o agFoto, aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos por meio de fotos pessoais, e o agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores.

"Estamos otimistas, apesar da crise, de que vamos receber muitas pessoas interessadas em conhecer detalhes de negócios de uma franquia AlphaGraphics, uma marca forte e consolidada no mercado gráfico mundial. Investimos pesadamente na rede de franqueados, oferecendo pacote de suporte completo para a gestão do negócio, objetivando a rentabilidade das unidades franqueadas”, afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário