segunda-feira, 27 de março de 2017

Empresa Jornalística Itaboraí (RJ) investe em CTP Kodak Trendsetter Q400

Em janeiro, a Empresa Jornalística Itaboraí (RJ), responsável pelo título Diário do Leste, adquiriu o CTP Kodak  Trendsetter Q400, em negociação conduzida pela Zanatto Soluções Gráficas. Além do Diário do Leste, Empresa Jornalística Itaboraí presta serviços de impressão terceirizados, sempre no segmento editorial.

O equipamento será usado juntamente com a tecnologia de chapas livres de processamento Kodak Sonora News. “Optamos por este CTP da Kodak por ser sem processo, sem agressão ao meio ambiente e por sua evidente qualidade e rapidez de gravação”, afirmou Julio Cesar Batista, sócio-diretor e diretor industrial da Empresa Jornalística Itaboraí.

“Somos um jornal de veiculação diária, temos clientes importantes que imprimem seus jornais conosco, e nossa escolha levou também em consideração o suporte e tranquilidade que a empresa e seu representante comercial nos ofereceram, o que foi primordial para nossa operação. Esse equipamento ainda nos faculta a possibilidade de prestar serviços de bureau. Estamos muito satisfeitos!”, complementou.

De acordo com a Kodak, o CtP Kodak Trendsetter oferece resolução de 2400 dpi para formatos de chapa até 724x838 mm. Sua velocidade pode variar entre 30 a 43 chapas/hora, dependendo da configuração de velocidade de entrada de chapa usada (F speed ou X speed), podendo, ainda, atingir até 50 chapas/hora na configuração X speed com sistema Autoload (alimentação automática).


Nenhum comentário:

Postar um comentário