terça-feira, 14 de março de 2017

Inscrições antecipadas para o EFI Connect 2018 têm desconto especial

Profissionais de todos os segmentos da impressão digital, que anteciparem as inscrições para o EFI Connect 2018, ganham mais de 30% de desconto. A vantagem é significativa e chega a U$ 500 para o participante que fizer o seu registro no site da EFI - http://www.efi.com/connect/registration/. Após este período, os descontos diminuirão gradativamente até a data do evento, nos dias 23 a 26 de janeiro de 2018.

Registrando recorde de público na última edição em janeiro desse ano, a EFI espera ampliar a visitação latino-americana. “A participação dos empresários latinos cresce a cada edição e nosso esforço é intensificar ainda mais esse intercâmbio com os clientes, em um momento único e de grande interação e troca de experiências”, disse Ernande Ramos diretor de vendas da EFI para América Latina.

O EFI Connect conquistou espaço nas agendas dos executivos, formadores de opinião e da imprensa do segmento gráfico mundial.  A programação inclui uma rica grade de palestras ministradas por grandes nomes do setor, sessões educacionais, exposição comercial de soluções e equipamentos e networking.


A Inteligência Artificial foi um dos temas de destaque do último encontro, debatido pelo CEO da EFI, Guy Gecht, o presidente da Xerox, Jeff Jacobson e Joel Quadracci, CEO da Quad/Graphics. Diversas novidades em todas as categorias do portfólio da EFI nas linhas Reggiani, Inkjet, Cretaprint, softwares e muito mais também foram apresentadas ao público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário