terça-feira, 14 de março de 2017

Xerox e Diginove fecham parceria para a ExpoPrint Digital 2017

A partir da próxima quarta-feira (15/03) a Xerox apresentará ao grande público, em São Paulo, seus equipamentos e soluções para os segmentos editorial, fotográfico, embalagens e marketing service na ExpoPrint Digital 2017.

Nesta edição, a Diginove será parceira da Xerox e levará ao evento duas de suas soluções: a laminadora Foliant Gemini C400S e a cortadora de cartões Duplo DC-646. Complementando as atrações do espaço Xerox na ExpoPrint Digital, que ocupará aproximadamente 112 m² da feira.

Os visitantes terão a oportunidade de testar as impressoras iGen 150, Versant 80, X1000 e C70, além dos softwares inteligentes, que permitem personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão. As aplicações de acabamento e enobrecimento de impressos digitais em baixas tiragens para aplicações promocionais poderão ser feitos com as máquinas da Diginove.

“A ExpoPrint Digital possui um público altamente qualificado, voltado para o mercado em que atua a Diginove, que é o de acabamento para impressos digitais. Por sua vez, a Xerox é uma referência mundial dentro do mercado de impressão digital. Isso nos deixa bastante otimistas, já que teremos a possibilidade de mostrar a qualidade e versatilidade de nossas soluções de laminação e corte, em tempo real, em impressos produzidos equipamentos de alta qualidade Xerox”, destacou Silvane Salamoni, diretora da Diginove.


A transição de tecnologias para um parque gráfico inteiramente digital é a aposta da Xerox para a indústria gráfica, de acordo com o diretor executivo de canais da Xerox, Marcio Mattos. “São modernas soluções em impressão digital que proporcionam aos pequenos, médios e grandes negócios, redução de custos, impressão sob demanda, maior produtividade, qualidade e versatilidade, sem perder do foco o desenvolvimento da empresa e mantendo em linha com as tendências tecnológicas para diferentes níveis de volume de impressão”, afirma Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário