quarta-feira, 19 de abril de 2017

KBA Brasil apresenta Paulo Faria como seu novo diretor geral


A KBA Brasil anunciou Paulo Faria como seu novo diretor geral. Ele substitui a Luiz Cesar Dutra, e terá a missão de coordenar as ações da filial brasileira. Com passagens por grandes empresas do setor gráfico (tanto no segmento offset como digital) e 25 anos de atuação nesse mercado, Faria enxerga, com entusiasmo, seu novo desafio.

“A KBA Brasil cresceu de forma sólida e consistente nos últimos anos, mesmo em uma época de crise”, pontuou. “Meus principais objetivos agora são manter essa base instalada e expandi-la, sobretudo, em segmentos nos quais temos tecnologias bastante competitivas, como impressão de embalagens e impressão comercial.”

O executivo também destacou que haverá novidades chegando ao mercado brasileiro em breve e assegurou que a KBA Brasil marcará presença na ExpoPrint Latin America 2018, maior evento gráfico da América Latina e do Hemisfério Sul que acontecerá em abril, em São Paulo. “Apresentaremos pela primeira vez ao mercado brasileiro equipamentos de altíssima performance que foram mostrados na Drupa 2016”, disse. 

O anúncio oficial de Faria foi realizado recentemente durante um evento em São Paulo, ao qual também compareceram Ralf Sammeck, CEO da KBA para o segmento de máquinas planas, o Jan Drechsel, vice-presidente de vendas da companhia.


Após dar as boas-vindas aos presentes, Faria apresentou os segmentos de mercado em que a KBA atua mundialmente e seu respectivo portfólio de soluções de impressão. Falou, ainda, sobre recentes investimentos realizados pela companhia no exterior, como a aquisição de empresas atuantes em acabamento gráfico e em outros mercados, como impressão em mídias diferenciadas, entre elas, vidro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário