terça-feira, 1 de agosto de 2017

Deputado Luiz Carlos Hauly apresenta proposta de Reforma Tributária à indústria química

Parlamentar relator do texto da reforma se apresentará na sede da Abiquim no dia 3 de agosto, próxima quinta-feira

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR) e relator da Reforma Tributária apresentará a sua proposta aos executivos da indústria química em reunião a ser realizada no dia 3 de agosto, às 11 horas, na sede da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

Em sua apresentação Hauly abordará suas propostas que seguem o modelo europeu e estão baseadas em um imposto de renda federal, um imposto sobre valor agregado (IVA) e um imposto seletivo estadual com legislação federal, e impostos sobre o patrimônio municipais dos contribuintes.

O deputado Luiz Carlos Hauly está no sétimo mandato parlamentar consecutivo. Ele foi relator da Lei Complementar nº123/2006, que dispõe sobre a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, também conhecida como Supersimples. Também é autor da Lei nº 9.796/1999, que estabelece a compensação financeira entre o INSS, estados e municípios.

Sua carreira política teve início em 1972, quando foi eleito vereador, pelo município de Cambé/PR. Em 1982 foi eleito prefeito do mesmo município. O parlamentar também foi secretário de Estado da Fazenda do Paraná, entre 1987 e 1990 e entre 2011 e 2013. Foi também presidente do Conselho de Administração do Banco do Estado do Paraná. Hauly participou da formulação do Programa Paraná Competitivo e também ajudou a criar o sistema tributário que tornou o Paraná, segundo pesquisa CNI-Sebrae, o melhor Estado para criar e operar uma microempresa.

Serviço: Apresentação do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly

Data: 3 de agosto
Horário: 11 horas
Local: Sede da Abiquim
Endereço: Avenida Chedid Jafet, nº 222, Bloco C,

4º andar - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário