terça-feira, 27 de março de 2018

Desenvolve SP participa da Feira do Empreendedor 2018


Entre 07 e 10 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista estará presente na Feira do Empreendedor 2018 do Sebrae-SP. 

Parceira dos pequenos e médios empresários, a instituição é uma das maiores agências de fomento do País e referência nos temas inovação, planejamento e crédito de longo prazo. 

Em nove anos de atuação são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados em financiamentos para o crescimento sustentável de milhares de empresas e municípios paulistas.

Com linhas de crédito pensadas para cada fase de um negócio, a Desenvolve SP trabalha com baixas taxas de juros e longos prazos. 

Em parceria com o Sebrae – SP, oferece o Programa Juro Zero Empreendedor, que financia o investimento na ampliação e modernização dos negócios de microempreendedores individuais (MEIs). 

Entre os itens financiáveis estão o capital de giro, a compra de máquinas e equipamentos, materiais de construção, veículos utilitários, softwares e hardwares, ferramentas e muitos outros. O prazo para pagamento é de até 36 meses, incluindo seis meses de carência.

Feira do Empreendedor 2018

Quando: de 7 a 10 de abril de 2018 das 10h00 às 21h00

Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou 0800 570 0800

Valor: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário