quarta-feira, 28 de março de 2018

EFI promove webinar sobre impressão em papelão ondulado, embalagens e displays


Com foco na impressora EFI Nozomi C18000, no dia 18 de abril, a EFI apresenta o seminário online “A tecnologia revolucionária para o mercado de corrugado”, em que o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos, apresentará a nova tecnologia da empresa para impulsionar o segmento de impressão digital em papelão ondulado, embalagens e displays para pontos de venda.

“Aos poucos, as empresas estão conhecendo o potencial de customização e decoração das embalagens produzidas com papelão ondulado. As grandes marcas já procuram por gráficas com capacidade de produzir embalagens altamente decoradas e personalizadas para criar um diferencial e agregar valor aos seus produtos. Durante a apresentação mostraremos como ser um player deste mercado com a EFI Nozomi C18000; a solução mais avançada do segmento”, disse Ramos.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de impressão nas áreas de gestão técnica e comercial, o executivo mostrará todas as vantagens deste equipamento de jato de tinta digital LED de passagem única que se destaca pela alta velocidade de impressão, alcançando até 7.224 m² por hora. “O mercado de corrugados como conhecemos hoje está sofrendo uma transformação muito grande, tanto na área de impressão, como produção, incluindo pré e pós-impressão. A EFI Nozomi C18000 foi desenvolvida pensando nestes aspectos para impulsionar a produtividade do produtor”, completou Ramos.

Durante a Expoprint Latin America 2018, realizada de 20 a 24 de março, os diretores Ernande Ramos e Luis Ramirez contaram um pouco sobre as soluções da EFI, veja no vídeo: https://goo.gl/3Dse8p .


Hora: 15 horas (Horário de Brasília)
Para fazer sua inscrição, clique: https://goo.gl/tBz4sG -


Nenhum comentário:

Postar um comentário