segunda-feira, 5 de março de 2018

Furnax apresenta soluções completas para processos produtivos na ExpoPrint 2018

Komori GL37 H-UV produz em formato A1 e oferece 640 x 940 mm

O Grupo Furnax estará na ExpoPrint Latin America 2018 com uma linha de equipamentos para impressão offset e acabamento, além de máquina para produção de sacolas de papel. Um dos destaques do estande será a impressora offset Komori GL37 H-UV que produz em formato A1 e oferece 640 x 940 mm. O equipamento atende às exigências dos segmentos editorial, promocional, embalagens e web-to-print rodando até 16 páginas por folha. 

Durante o evento, serão realizadas apresentações do equipamento em diversos substratos.
A Furnax apresentará também a Corte e Vinco Automática SBL. O equipamentos é capaz de cortar, vincar, destacar e fazer relevo em diversos tipos de materiais sem modificações ou acessórios adicionais. Além da Laminadora de BOPP Automática que conta com um novo sistema de pré-aquecimento por indução, permitindo que o equipamento esteja pronto para rodar os trabalhos em apenas 90 segundos garante a Furnax. 

Outro destaque será o equipamento automático para produção de Sacolas de Papel que executa todo o processo de acabamento da sacola impressa em folha, aplicando alça, fechando a sanfona, dobrando e colando o fundo automaticamente, além disso, ela realiza vincos longitudinais e transversais, deixando o produto pronto para o cliente final sem a necessidade de trabalhos manuais. Um dos diferenciais do equipamento é sua capacidade de produzir sacolas com largura de 18 a 43 centímetros.

De acordo com o Caio Nakagawa, gerente geral da Furnax, a feira é a oportunidade ideal para reunir clientes de todo o Brasil que poderão conferir as novidades da feira e também a estrutura da empresa em seu centro logístico localizado em Araçariguama – SP, “Na edição comemoramos novas parcerias e nossos 20 anos no mercado. Este ano a Furnax irá se consolidar como o maior fornecedor da indústria gráfica brasileira graças ao nosso amplo e completo portfólio”, comenta Nakagawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário