quarta-feira, 9 de maio de 2018

Embalagem em destaque durante a Fispal



A indústria de embalagem tem se mostrado promissora. Segundo o Estudo Macroeconômico da Embalagem ABRE/FGV, o setor fechou 2017 com crescimento 1,96% na produção física de embalagem e a previsão de crescimento é ainda maior em 2018, devido à recuperação dos indicadores de consumo, comércio, serviços e industrial.

Reconhecendo a importância desse setor, a 34º Fispal Tecnologia apresenta o exclusivo Lounge ABRE da Embalagem. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), o espaço tem como o principal objetivo reunir profissionais que atuam em agências de criação de peças e pequenos e médios fabricantes, potencializando a troca de informações e apresentando as tendências e soluções para o segmento.

Uma das principais atrações do espaço exclusivo é o Circuito ABRE de Palestras, que conta com apresentações de 20 minutos que abordam temas como tendências, novas tecnologias, design, além de dicas e soluções para oferecer ao consumidor um produto com ainda mais qualidade. A participação é gratuita e aberta aos visitantes durante todos os dias de evento.

“Um dos principais desafios do mercado é ter uma indústria de embalagem que seja mais flexível, que consiga atender as demandas exigidas pelo consumidor atual. As empresas precisam pensar em novos modelos de negócios e ferramentas para colocar o setor nesta nova realidade de consumo que é muito mais rápida”, explica Isabella Salibe, gerente comercial e de marketing da ABRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário