quarta-feira, 9 de maio de 2018

FGV Campinas recebe CEOs para debater negociação em ambientes disruptivos


Negociação em ambientes disruptivos é o tema do encontro; vagas limitadas

CEOs e altos executivos de todo o Brasil se reunirão, na manhã do dia 24 de maio, quinta-feira, a partir das 9h, na FGV de Campinas. Como negociar em ambientes disruptivos é o tema do encontro que terá a palestra do especialista em negociação, gestão estratégica comercial e marketing, Carlos Pessoa.

O palestrante tem experiência profissional de 35 anos de atuação em negociações nacionais e internacionais. O principal foco do seu trabalho é proporcionar às organizações a sensibilização de profissionais, por meio de palestras e workshops sobre motivação, estratégias de negociação e mudança comportamental. “Em momentos de dificuldades, é essencial criar fatos novos. O contrário do sucesso não é o fracasso, mas a inércia”, afirma.

Para participar, é preciso realizar inscrição e-mail eventos@ibe.edu.br e aguardar aprovação da participação por parte da diretoria organizadora do evento.

O encontro, marca o 24º CEO Insights, formado pelos executivos que são alunos ou ex-alunos do programa de formação CEO FGV, da Fundação Getulio Vargas. O grupo reúne-se trimestralmente para discutir os problemas comuns e buscar alternativas conjuntas.

O evento será realizado na IBE conveniada FGV em Campinas, à Rua José Paulino, 1369  
Centro. O telefone é (19) 3739-6420.

Palestrante

Carlos Pessoa foi diretor comercial de empresas e organizações como Fundação Dom Cabral, Fasal S/A e Laminação Perfilex S/A e superintendente comercial da Açominas S/A. 

Ministra cursos e seminários abertos e fechados, responsável pela formação e desenvolvimento de mais de 25.000 participantes (empresários, dirigentes, gestores e executivos) em negociação, processos comerciais (compra, venda) e desenvolvimento de equipes.

É autor de 19 vídeos empresariais e cinco livros. Fundação Dom Cabral e Amana-Key, Marins já atuou como executivo de TI em empresas de grande porte, como IBM, OI e Shell.

Serviço

Evento: 24º CEO Insights.
Tema: Como negociar em ambientes disruptivos.
Data: 24 de maio (quinta-feira).
Horário: welcome coffee a partir das 8h e palestra das 9h30 às 12h.
Valor: inscrições gratuitas pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo site da escola de negócios IBE conveniada FGV, o www.ibe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário