quarta-feira, 16 de maio de 2018

Gráfica Rex (RS) amplia participação no setor de embalagens

esq.p/dir. José Luiz Lermen, diretor geral da Rex Embalagens; Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer Brasil e Sílio Rodrigues, suprimentos e relacionamento com clientes da Rex Embalagens     


Com foco na impressão de embalagens para autopeças, gráfica gaúcha coloca em ação a terceira impressora da Koenig & Bauer

Como a mais antiga fabricante de impressoras do mundo, a Koenig & Bauer tem a confiança como ponto de partida em qualquer negociação. Recentemente, a fabricante alemã apresentou, pela primeira vez no Brasil, a versão Rápida 75PRO -5 + L. A impressora, garante a Koenig & Bauer, está pronta para competir nas tiragens curtas com a impressão digital além da forte disposição para atender a demanda de embalagens.

Estes diferenciais chamaram a atenção da Rex Embalagens, de Nova Candelária (RS). Especializada no setor de embalagens, com amplo know-how no segmento de autopeças, a gráfica, que já contava com duas impressoras da Koenig & Bauer, decidiu investir na Rapida 75 PRO. José Luiz Lermen, diretor geral da Gráfica Rex, ressalta que um dos diferenciais da impressora é a sua robustez: “É uma máquina forte, prática e fácil de operar. 


O desacoplamento das rolarias também é fundamental para a redução de custos uma vez que nem todos os trabalhos exigem operação completa”, observa. 

Ao investir na Rapida 75 PRO, Lermen direciona a Rex Embalagens a conquistar novos nichos dentro do próprio setor de embalagens. “Identificamos que há muitos itens com pequenos volumes e a máquina está configurada para produzir pequenas tiragens com o setup mais rápido do Brasil”, ressalta o diretor geral.    

Não é a toa que a Koenig & Bauer está a mais de 200 anos na vanguarda do mercado de impressão. “Os clientes ajudam a estabelecer critérios e incentivam a Koenig & Bauer a oferecer os melhores produtos e serviços. O desafio é atender rapidamente as demandas de um mercado em constante evolução”, fala Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário